Karla Pimentel Toma Posse Como Prefeita de Conde Com Discurso Humanizado e Submissão Divina

 


A prefeita Karla Pimentel (PROS), eleita no último dia 15 de novembro de 2020, tomou posse na noite desta sexta-feira, 01/01/2021, em solenidade no salão paroquial, no centro da cidade de Conde. A mais nova gestora do município recebeu a faixa das mãos de seus filhos.

Após participar da Missa, a gestora seguiu para o salão paroquial, onde recebeu a faixa e declarou empossados os seus secretários, que irão ajuda-la na administração, nas suas respectivas pastas da administração pública.

Karla se demonstrou a todo tempo, com o espírito cheio de gratidão a Deus. Agradeceu ao povo condense pela vitória, mas destacou que Deus é o grande merecedor de seu louvor pela conquista do mandato.

 “Quero dizer que é um momento de Louvor a Deus, de agradecimento e de submissão total a sua vontade” Frisou Karla.

Ela dissertou sobre vitória e com humildade, reconheceu a todo tempo, que a vitória foi de Deus e do povo.

Esse aqui é um momento em que eu poderia falar de política, mas eu prefiro falar de Justiça... Aqui é um momento em que eu poderia vangloriar-me pela minha vitória, mas eu prefiro dizer que a vitória foi de Deus e foi do povo. E eu me coloco como instrumento, apenas como instrumento passageiro, porque eu vou passar como todos nós vamos passar. Quero olhar pra trás e dizer: Eu cumpri com o meu compromisso com Deus e eu tenho o meu legado de hombridade, de justiça, de ética, de moral e principalmente de amor com o povo da cidade” falou a gestora.  

Pimentel destacou a responsabilidade de gerir um município com mais de 25 mil vidas, destacando que sua luta será em favor dos que procuram oportunidades para crescer, para viver dignamente.

E para estar aqui, eu tenho que dizer a vocês que o meu compromisso maior, é com aqueles que, muitas vezes, não tem voz e não tem vez. Vim para os pequenos... Vim para criar oportunidades, para aqueles que precisam de oportunidades” Falou Karla.

A gestão começará a funcionar de fato, dia 04/01/2021, uma segunda-feira, e se formos analisar os por menores, Karla terá muito trabalho a realizar. Tem muita gente simples, humilde, carente, que precisa apenas desse olhar, dessa atenção. São agricultores que precisam de mais espaços com a gestão pública, são moradores de comunidades carentes, que precisam de mais acessibilidades junto a secretaria de Ação Social, comunidades que precisam de infraestruturas... E se, Karla conseguir a implantar essa gestão que ela descreve com muito ímpeto, o povo condense viverá uma maravilha.

A nós que fazemos comunicação no litoral sul e, em especial, no município de Conde, toda nossa torcida e apoio para que o povo condense possa viver dias melhores, mesmo diante de todas as dificuldades que sabemos que a nova gestora vivenciará, no tocante a esta crise que assola o planeta.

Autoridades como: vereadores, o Deputado Estadual Eduardo Carneiro e secretários, prestigiaram a solenidade.

Da redação Por Arimatéia Sousa













Portal Conde News 






FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários