LUCENA: PREFEITO LÉO BANDEIRA É EMPOSSADO E AFIRMA QUE VAI LUTA PELA MELHORIA DE LUCENA


 O prefeito eleito de Lucena, Léo Bandeira (Solidariedade), foi empossado, na tarde desta sexta-feira (1º), durante sessão solene da Câmara Municipal, que aconteceu no ginásio da Escola Américo Falcão. A posse foi realizada de acordo com todos os protocolos sanitários por conta da pandemia.

Na oportunidade também foi realizada a posse dos vereadores e a eleição para os dois biênios da mesa diretora da Câmara Municipal.

Após receber a faixa de prefeito da cidade e ser empossado no cargo, Léo Bandeira fez um discurso, onde destacou as prioridades para o mandato à frente da prefeitura.

Léo agradeceu a Deus pela oportunidade e ao povo pela confiança em assumir os destinos da cidade pelos próximos quatro anos. Ele lembrou sua trajetória, que iniciou com a eleição de vereador e posteriormente com as disputas que enfrentou para chegar à prefeitura.

Ainda em seu discurso, o novo prefeito de Lucena destacou os desafios que tem pela frente para tornar a cidade um lugar com oportunidades para seus moradores. “Vamos, com a ajuda de todos, colocar em prática os compromissos assumidos para que a cidade encontre o desenvolvimento e ocupe o lugar que merece”, afirmou.  

Fonte:PARAÍBA EM NOTÍCIA 






FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários