Luciene de Fofinho plagiou prefeito do Amazonas ao colar mesmo texto em porta de hospital em Bayeux

 

O prefeito da cidade de Careiro, no Amazonas, Nathan Macena, colou no mês de dezembro um comunicado dizendo que os servidores públicos devem tratar bem o povo, pois são pagos com recurso público. Ainda no comunicado Macena diz que quem não estiver satisfeito em trabalhar no local pode pedir exoneração.

O próprio prefeito foi o responsável por colar o recado na unidade de saúde. 


O mesmo recado foi colado pela prefeita da cidade de Bayeux, Luciene de Fofinho, nesta sexta-feira (1º). A mensagem escrita é a mesma do prefeito Nathan Macena, apenas os telefones para contato e os nomes dos gestores são diferentes. Luciene de Fofinho também foi responsável por colar o cartaz na unidade de saúde. 

A mensagem deixada por Luciene de Fofinho vem causando polêmica na área da saúde. Profissionais da saúde entenderam o recado como uma forma de assédio moral. 

O Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba (Simed-PB) emitiu uma nota neste sábado (02), onde lamentou o ocorrido. O Sindicato citou a investigação judicial contra prefeita de Bayeux e também chamou o aviso na porta de hospital de assédio moral. 


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários