Moacir Rodrigues entrega sugestões de Projetos para Campina Grande ao prefeito Bruno Cunha Lima

 

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) esteve na manhã de hoje, 6, com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para tratar de políticas públicas em benefício de Campina Grande. Na oportunidade Moacir entregou um resumo do seu posicionamento político contendo sugestões para Campina seguir rumo ao futuro.

Entre as sugestões de pauta estão o equilíbrio das contas públicas sugerindo uma reforma da previdência municipal.

Auto suficiência energética com a instalação de uma Usina Solar em Campina Grande que trará uma economia entre 50% e 95% nas contas de energia.

Polo de confecções e calçados, levando em consideração a localização geográfica privilegiada de Campina Grande, gerando mais emprego e renda para os campinenses.

O Projeto Multilagos que terá capacidade de armazenamento de água na ordem de quase 75 milhões de metros cúbicos, o equivalente a um quarto do Açude Epitácio Pessoa, no município de Boqueirão. Esta obra traria uma reserva hídrica que nos daria melhores condições para enfrentar longos períodos de seca.

Ainda dentro do conjunto de pautas o edil apresentou ao prefeito Bruno Cunha Lima, o projeto de estações elevatórias de esgoto direcionado ao distrito de Catolé de Boa Vista.

Instalação na zona rural de estufas de hiprodonia, baseado em técnicas que podem ser utilizadas desde pequenos cultivos domésticos até a grandes explorações comerciais gerando emprego sustentável, trazendo benefícios diretos ao meio ambiente e a saúde da população.

Aquisição de carros elétricos para o sistema municipal que seria de grande relevância trazendo economia, modernização e inovação na frota respeitando o meio ambiente.

No documento entregue ao prefeito Bruno Cunha Lima, contém ainda diversas outras sugestões que podem auxiliar o gestor campinense levando Campina Grande sempre à frente e acima.

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários