Movimentos sociais realizam segunda carreata 'Fora Bolsonaro', neste domingo, na Paraíba

 No próximo domingo (31), as vias centrais das cidades de João Pessoa e Campina Grande serão palco de mais uma manifestação nacional ‘Fora Bolsonaro'. Em João Pessoa, a carreata tem concentração às 9h na Praça do Coqueiral, com saída em direção a praia do Cabo Branco. Já em Campina Grande, o evento parte às 10h da Associação Campinense de Imprensa (ACI), nas margens do Açude Velho.

De acordo com as entidades que organizam o ato, "a carreata denuncia o descaso, negação da ciência e falta de gestão de Bolsonaro, principalmente na pandemia, que já ultrapassa 210 mil mortes. Além disso, a falta de oxigênio em Manaus, os ataques à democracia com pronunciamentos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal e a interferência na Polícia Federal, também estão entre os motivos para o pedido de impeachment", relata a organização da carreata. Segundo eles, o ato é supra-partidário, "contando com a presença de diversas entidades na sua organização, assim como os partidos PSOL, PT e PCdoB".

No último sábado (23), a carreata foi realizada em João Pessoa e, de acordo com a organização, o movimento foi grande e sem aglomeração, porque havia muitos carros, mas não houve concentração de pessoas. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários