Por demora, Prefeitura de João Pessoa rescinde contrato com construtora e abre nova licitação para Terminal de Integração do Valentina

 

A Prefeitura de João Pessoa decidiu rescindir o contrato com a construtora responsável pelo Terminal de Integração do Valentina e abrir uma nova licitação para as obras. A decisão ocorreu pela demora na conclusão da obra e foi anunciada nesta segunda-feira (11), durante visita do prefeito Cícero Lucena ao local. Segundo Cícero, o terminal deve ficar pronto em no máximo seis meses. 

"Esta foi uma das demandas mais solicitadas pela população. Esta obra está parada há muitos anos e tomamos a decisão hoje de rescindir o contrato com a construtora e determinamos a Semob-JP a abertura de novo processo de licitação para que, em no máximo seis meses, tenhamos este terminal entregue à população", explicou o prefeito.

Dona Rita, que se apresenta como Rita da Tapioca, se diz ansiosa pela conclusão da obra. Ela tinha uma barraca do quitute no local da obra e hoje vende como ambulante. "Minha expectativa é continuar aqui vendendo meus produtos com tudo finalizado e funcionando", afirmou.

Outras visitas - Cícero também visitou o Hospital do Valentina, onde conversou com profissionais da saúde e com a população em atendimento. "Estamos identificando as necessidades, corrigindo algum funcionamento, estimulando a equipe para cumprir seu papel e atender as cirurgias necessárias. O que queremos é colocar o serviço público a serviço da população", afirmou o prefeito.

O prefeito ainda presenciou o início dos trabalhos da operação de limpeza, uma de suas primeiras ações de Governo, que agora chega ao bairro do Valentina. O trabalho conta com ações de coleta de lixo e entulho, capinação, raspagem, poda e pintura de meio fio. A operação também iniciou atividade nos bairros do Castelo Branco, Mangabeira e Costa e Silva.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários