Prefeito de Riacho de Santo Antônio assina convênio que garante descontos junto a FACISA

 


Uma das primeiras ações da gestão do prefeito Gilson Lima foi a assinatura de um convênio com a Faculdade FACISA, que possibilitará aos filhos de Riacho de Santo Antônio concluir um curso superior e garantir um futuro profissional melhor. A solenidade de assinatura aconteceu na última quarta-feira (6).

O convênio tem por objetivo a cooperação interinstitucional na integração dos jovens ao mercado de trabalho, garantindo a oferta de bolsas de estudos nos cursos ofertados pela faculdade. Através da parceria poderá ser concedidos descontos de até 30% para alunos veteranos, e novos alunos com 15% de descontos nos cursos de Odontologia, Medicina Veterinária, Direito 20% e demais cursos 25% a exemplo de Administração, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Arquitetura.

Para graduados que desejam fazer Pós-graduação a parceria é de 25%.

O prefeito Gilson Lima, através da parceria Prefeitura com a Facisa beneficia a população com condições melhores de estudo para pessoas menos favorecidas que desejam realizar ou concluir um curso superior. Esse convênio oferece condições para os jovens ingressar no ensino superior, no entanto é importante lembrar que para se beneficiar, o aluno interessado deverá procurar a Secretaria de Administração do município, onde receberá uma declaração que será apresentada à Faculdade para obter o desconto no curso desejado.

Assessoria de Imprensa




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários