Prefeitura de Sumé adquire mais um veículo para compor a frota municipal

 

O prefeito de Sumé Éden Duarte entregou na manhã dessa terça-feira, 05, mais um novo veículo a Secretaria Municipal da Saúde. Trata-se de um montana 0 km, utilitário e com carroceria, que servirá à Vigilância Sanitária e Epidemiológica do município.

A aquisição do novo transporte, de acordo com Éden, foi adquirida com recursos próprios, por meio de lei complementar, e visa fortalecer principalmente as ações de combate ao coronavírus. “Estamos estruturando a área da Vigilância Sanitária para que os profissionais possam trabalhar da melhor forma possível”, declarou o prefeito, que esteve acompanhado da nova secretária municipal de saúde, Tanniery Lêla e do coordenador da Vigilância Sanitária, Ricardo Morato.

Éden ainda reiterou que em quatro anos de governo, foram comprados muitos veículos novos, com condição de atender a população. Prova disso é que no final do ano de 2020, foram entregues mais dois ônibus 0 km a população de Sumé, um investimento de meio milhão de reais, por meio de duas emendas, uma do senador Veneziano Vital do Rego e outra do deputado federal, Wellington Roberto.

A gestão Éden Duarte já havia entregue um outro ônibus com emenda do deputado Branco Mendes, além de vários outros veículos entregues, como vans, camionetes e outros.

Ascom PMS


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários