Veneziano promete trabalhar para que MDB apoie reeleição de João Azevêdo


Nesta quarta-feira (13), o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo, que retornou recentemente ao MDB, revelou pretender que o seu atual partido apoie a provável candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) na corrida eleitoral de 2022.

“Eu disse publicamente e mantenho a coerência. Na minha história não há procedimentos camaleônicos, o que é comum hoje na política brasileira, atos que salvaguardam propósitos individuais. Minha história não permitiria isso”, declarou.

De acordo com o parlamentar, o MDB aprovaria a decisão, uma vez que o deputado estadual Raniery Paulino, uma das lideranças da legenda, já declarou publicamente que apoia o governador.

“Minha postura é de continuar ajudando, colaborando com o governo do estado, na gestão politico administrativa. Se João se apresentar como candidato, terá aqui um amigo”, afirmou em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade.

Veneziano ainda afirmou que vai conversar com outros emedebistas, como o senador José Maranhão e o ex-candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira para conquistar o apoio dos seus aliados em torno das pretensões de Azevêdo.


Yves Feitosa / PARAÍBA.COM




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários