Após acusação de estupro, vocalista do grupo Molejo admite que teve relação com MC mas afirma que foi consesual

 

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, negou nessa sexta-feira (5), em depoimento à polícia, que tenha estuprado o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.

Anderson confirmou que teve relações com Maylon, mas de maneira consensual. O MC diz que foi forçado.

"Aconteceu tudo consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego (...) A galera vai ver que é verdade que aconteceu sim uma coisa entre eu e ele, mas tudo permitido", disse Anderson ao deixar a 33ª DP (Realengo).

O gerente e um funcionário do hotel onde teria ocorrido o crime eram esperados para prestar depoimento, mas só devem ser ouvidos na semana que vem.

A polícia também ainda aguarda imagens do local.

MC prestou depoimento

Nesta quinta-feira (4), Maylon prestou um novo depoimento sobre o caso. Ele e a mãe, Jupira, foram ouvidos pela polícia por cerca de quatro horas.

Em seguida, ele passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.

“Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo” , contou Maylon.

O MC diz ainda que entrou em depressão após o episódio. Segundo Maylon, antes do suposto estupro ele acreditava estar indo para uma reunião com o cantor do Molejo. “[Ele] Falou que era uma reunião sigilosa, e fez isso tudo comigo”, contou.

"Hoje eu estou muito mais forte pra falar. [Anderson] Era um cara que eu chamava de pai, de padrinho", disse Maylon.

Segundo o MC, o crime aconteceu em dezembro do ano passado num hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo teria chamado Maylon para a reunião e, quando já estavam no carro, Anderson Leonardo teria mudado a rota para o hotel.

Os investigadores também vão analisar um boletim de atendimento médico no Hospital Pedro II.

De acordo com o delegado, Maylon apresentou a cueca com manchas de sangue e o sabonete usado no local. O material será encaminhado para análise em laboratório.
Desabafo em rede social

Em uma rede social, Maylon fez vídeos com desabafos. Ele afirmou que perdeu a vaidade e que não tem mais usado maquiagem desde então.

"Hoje meu mundo é isso que eu vivo, sem maquiagem. Eu era tão vaidoso, passava tanta maquiagem, meus amigos e amigas sabem disso. E dentro do hotel ele falou pra mim: 'você tem cara de puta, de prostituta, jamais achava que você era virgem com essas roupas'."

O sonho de Maylon, segundo contou, era casar virgem. "Eu queria ter me casado virgem e ele acabou com o meu sonho", disse o cantor.

O cantor também incentivou que mulheres e homossexuais denunciem casos de abuso.

"É muito triste, mulheres, gays, não deixem ninguém fazer isso com vocês, vocês são fortes. Eu não vou deixar o Anderson Leonardo acabar com meu sonho, minha vida e minha carreira. (...) Não fiquem com medo, denunciem."


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários