Canteiros e praça recebem serviços da Secretaria de Infraestrutura em Monteiro

 


Um dos espaços de lazer mais frequentados pelos moradores do bairro dos Pereiros e da Rua da Várzea, a pracinha que fica localizada próxima à Escola Municipal Brisa Nunes Brás recebeu uma repaginada por parte da equipe da Secretaria de Infraestrutura.

O local é frequentado por crianças, jovens e adultos dos dois bairros, em virtude do seu clima agradável e de sua localização.
No local, a secretaria realizou serviços de varrição, limpeza de mato, poda das árvores, e reparos e manutenção nos brinquedos do parquinho e nos banquinhos.
“Esta pracinha é muito frequentada, tanto pelo seu ambiente agradável, quanto pela sua localização nas proximidades da subida para a EMBRAPA, proporcionando aos moradores do Bairro dos Pereiros e da Rua da Várzea sua utilização para momentos de lazer”, explicou o secretário Túlio Conrado.

  Secretaria de infraestrutura realiza manutenção e limpeza nos canteiros da Rua da Várzea, ponto de encontro da população

Os canteiros da Rua da Várzea receberam uma atenção especial na última semana.
O local que concentra uma boa movimentação de moradores da rua, em especial no período do final da tarde e noite, tem recebido um cuidado especial da equipe da secretaria de infraestrutura.
Está sendo realizada de forma constante a limpeza do mato, a varrição do local, a manutenção dos baquinhos e outros reparos necessários, para que o local mantenha a sua qualidade de local agradável para se frequentar.
“Existe a intenção da gestão municipal de calçar os canteiros na oportunidade em que isto for possível. Enquanto isso, vamos tornando o ambiente constantemente agradável, para que a população do bairro se sinta bem quando lá estiver”, afirmou o secretário de infraestrutura Túlio Conrado.
VITRINE DO CARIRI






FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários