De vereador, a presidente da CMJP, Marinaldo Cardoso mira ALPB em 2022

 

Após ser eleito presidente da Câmara Municipal de Campina Grande quase à unanimidade e revelar a intenção de renunciar ao posto em 2022 para abrir espaço para vereadora Eva Gouveia (PSD) assumir o comando da Casa, o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) não esconde de ninguém o sonho de seguir os mesmos passos de outros colegas que obtiveram êxito no âmbito estadual, a exemplo de Bruno Cunha Lima (PSD), Tovar Correia (PSD) e Veneziano que também passaram pela Casa Félix Araújo.

A meta de Marinaldo fica na Praça dos Três Poderes, em João Pessoa – A Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ele ressaltou, durante entrevista a um radiofônico em Campina Grande, nesta quinta-feira (18) que o foco, neste momento, é administrativo, mas ressaltou que existem sim articulações para a disputa estadual do próximo ano.

“Eu estou muito focado na administração da Câmara Municipal, mas já existem acenos de eleitores, de amigos, para que eu já comece a pensar em me lançar a deputado estadual”, disse.

De acordo com ele, como o ditado popular desenha, “o amanhã a Deus pertence”, no entanto, ele revelou que desde a eleição passada o partido já acenava para que ele tentasse uma candidatura como deputado.

“Para que eu seja candidato, vou depender de Campina e do compartimento aqui. Então, é preciso que se trabalhe”, ponderou.

 PB AGORA 


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários