Deputada caririzeira Edna Henrique sinaliza apoio à reeleição João Azevêdo: “Sempre vi com bons olhos”




 A deputada federal paraibana, Edna Henrique (PSDB) pode vir a apoiar à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022. O gestor já conta com apoio dos deputados federais Hugo Mota, Wilson Filho, Damião Feliciano, Efraim Filho, Frei Anastácio. Além deles, também há sinalização de apoio de Julian Lemos e Gervásio Maia Filho.

Em entrevista à imprensa paraibana, a parlamentar comentou que, caso o chefe do Executivo estadual o veja como útil para auxiliar em ações para desenvolvimento da Paraíba, ela irá contribuir. “Sempre vi isso com bons olhos”, disse a deputada, destacando que desde a campanha de 2018 já admitia uma convivência com o atual chefe do Poder Executivo paraibano, mas que as circunstâncias políticas da época eram bem diferentes e não permitiam que esse tipo de assunto chegasse a ser pautado naquele momento.

“Isso se deve mais pela presença e pelo comando de Ricardo (o ex-governador), que tinha mais atritos com nosso esquema político em Monteiro e inviabilizava qualquer possibilidade de entendimento. Um carinho muito grande pela pessoa dele” (do atual governador) e que a união com ele por um trabalho em defesa da Paraíba é algo que “sempre vi com bons olhos”, comentou Edna.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários