Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


DER inicia topografia da travessia urbana de Serra Branca e prefeito Souzinha solicitará nova pavimentação ao Governo do Estado


 Técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER) e da construtora ECAM estiveram nesta quinta-feira (04) em Serra Branca iniciando o trabalho de topografia da travessia urbana central da cidade, que receberá pavimentação asfáltica. Os técnicos foram recepcionados pelo prefeito Souzinha, pelo engenheiro do município, Adolfo Felipe, e pelo secretário de obras, André Braz.

Na ocasião, a empresa responsável pela obra informou que está ultimando os preparativos burocráticos e deve iniciar a obra até o final de fevereiro. A expectativa é de que o trecho esteja asfaltado em cerca de 45 dias.

O prefeito Souzinha aproveitou a presença dos técnicos do DER e os levou para conhecer o trecho que fica ao lado da Prefeitura Municipal e que dá acesso a estrada de São José dos Cordeiros. O gestor quer a pavimentação também dessa rua, interligando a rodovia estadual ao centro da cidade e a saída para a BR 412.

Souzinha informou a nossa reportagem que pediu ao engenheiro Adolfo Felipe que formule rapidamente o projeto, para apresentar ao governador e já incluir esta pavimentação através da empresa que atuará em Serra Branca nos próximos dias.

“A pavimentação de nosso perímetro urbano será uma importante obra de mobilidade urbana para nossa Serra Branca e este trecho que dá acesso à PB 200 facilitará o acesso dos motorista à BR 412 e por isso acredito que o governador atenderá nosso pleito”, destacou o prefeito.

De Olho no Cariri





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários