Desenvolvimento Social de Monteiro realiza entrega de atividades e alimentos

 

Parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Capribom e Conab assegura distribuição de queijos e iogurte a idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a agricultores assistidos pela Prefeitura de Monteiro 

A secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Monteiro está realizando a distribuição das atividades, queijos e iogurtes, beneficiando cerca de 100 idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Devido a pandemia, a distribuição das atividades de pintura, colagem e artesanato vem sendo realizada pela equipe da Secretaria, que cumprindo com todos os protocolos estabelecidos pela organização mundial de saúde, visita as residências fazendo a entrega conforme preconiza a Secretária de Saúde.

Famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pelas Associações de Jabitacá, Sítio do Meio, Xique-Xique e Garapa também receberam iogurte. Já a comunidade atendida pelo Programa Bolsa Família no Sítio Serra Branca recebeu os queijos.

A Prefeita Ana Lorena destaca o compromisso da gestão municipal com a população em situação vulnerável e a importante parceria com a Conab para viabilização desse e de outros programas sociais, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que mais precisam.

VITIRINE DO CARIRI
 

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários