Efraim Filho avalia resultado das eleições da Câmara e Senado

 


Com resultado positivo, após seu partido conquistar a presidência do Senado, o deputado Federal, Efraim filho (DEM), relatou uso da democracia diante de um dia intenso e com bastante diálogo, para a escolha da mesa diretora no Senado Federal e da Câmara.

“Nós tivemos um dia duro e intenso com bastante diálogo e a democracia prevaleceu. Agora vamos nos preocupar com as agendas que vem aí em 2021. Um ano que vai ser de recuperação econômica, um ano de recuperação na saúde. Acredito que é isso que importa e a Câmara dos Deputas vai estar envolvida para isso”, comentou o deputado paraibano.


Redação com Blog de Chico SoaresEfraim Filho comentou ainda sobre a disposição em trabalhar para evitar “rachas” dentro do partido e ter mais unidade. “Como líder do Democratas meu papel é trabalhar pela unidade e coesão. Vamos procurar ter um novo espaço de protagonismo. O Democratas ganhou a presidência do Senado e isso é muito importante, e na Câmara também vamos continuar a trabalhar pelo Brasil”, finalizou.

PB AGORA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários