Engenheiro ironiza reclamação de moradores do Portal do Sol


A publicação de uma denúncia feita pelos moradores do bairro Portal do Sol, em João Pessoa, sobre o incômodo provocado pela avalanche de poeira, barulho e trepidações na obra do condomínio das Américas, ganhou desdobramentos nesta sexta-feira (05) após os engenheiros responsáveis, identificados por Fabrício e Domiciano Cabral, ironizarem os apelos dos condôminos do Bougainville Privê, e afirmarem que não podem fazer nada para aliviar a dissipação da terra.

Um dos moradores do condomínio, que está se sentindo prejudicado pelo desordenamento da obra disse que tentou conversar amistosamente com os responsáveis, mas acabou sendo insultado.


O morador destacou ainda que chegou a ameaçar fazer uma denúncia na Secretaria de Meio Ambiente, tanto municipal quanto estadual, mas o engenheiro o destratou: “Eu ameacei de fazer uma denúncia a secretaria do meio ambiente e ele mandou eu tomar no c*#”, lamentou.“Os engenheiros disseram que já estavam de saco cheio, que não tinham o que fazer e que a gente, os moradores, vamos ter que comer terra até o fim da obra”, relatou.

Uma denúncia já foi feita junto aos órgãos competentes. O número para reclamações de outros moradores que também se sentirem lesados é o 0800 281 9208.

ENTENDA 

Moradores do Portal do Sol, em JP, enfrentam via crucis por conta de obra desordenada do condomínio das Américas

PB Agora




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários