Fruto de emenda parlamentar, prefeito de Caraúbas assina contrato de repasse com a Caixa para a pavimentação de ruas

 


O prefeito Silvano Dudu, do município de Caraúbas participou na última segunda-feira, dia 8/2, na sede da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade de Campina Grande da assinatura do contrato de repasse e de regularização da abertura de conta corrente específica para recebimento dos recursos para pavimentação de ruas.

Silvano Dudu esteve acompanhado dos secretários da Administração e do Planejamento, jornalista Eduardo Belo e do secretário de Finanças Silvio Fernandes. Os recursos só foram possíveis graças à Emenda Parlamentar no valor de R$ 800.000,00(Oitocentos Mil Reais) apresentada pelo Deputado Federal, Efraim Filho, que atendeu mais um pedido do prefeito Silvano Dudu e que atenderá a ação de apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano através do Programa 5300020200052.

Os recursos deverão ser utilizados na pavimentação das ruas do conjunto habitacional Pedro de Farias Brito mais conhecido como “Pedrinho de Cota”, e ainda as ruas José Anderson do Bonfim e a complementação da Rua Vereador José Clemente de Queiroz. O prefeito disse que os recursos ainda não serão suficientes para realizar e atender toda a demanda de pavimentação existente no município hoje.

Vamos solicitar o apoio e o empenho também do senador Veneziano Vital do Rêgo e de todos aqueles que de uma forma ou de outra foram votados no município, com a garantia de trazer benefícios que possam diminuir as desigualdades sociais e garantir que esses tipos de ação chegue com mais frequência ao nosso município, afirmou ele.

Queremos aqui agradecer ao Deputado Federal Efraim Filho por todo o seu empenho e dedicação em favor do município de Caraúbas. Tenho o maior orgulho de apresentar Efraim Filho como nosso representante na Câmara dos Deputados. Ele tem feito a diferença para Caraúbas, pois, temos conseguido liberar recursos para importantes projetos como este de pavimentação, concluiu Silvano.

Seplacom






FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários