Gervásio Maia afirma que resultado na Câmara dos Deputados foi negativo e critica primeiro ato de Arthur Lira

 

O deputado federal da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), que votou em Baleia Rossi (MDB-SP) afirmou que resultado na Câmara dos Deputados com a eleição de Arthur Lira foi negativo. Além disso, criticou primeiro ato do presidente eleito ao anular a votação da Mesa Diretora após uma suposta irregularidade na inscrição.

“O desfecho de ontem foi o pior possível porque nós tivemos uma eleição que seguiu todos os trâmites do regimento da casa. Para você ter uma ideia, antes de irmos ao plenário, houve uma reunião do colegiado de líderes com a participação de todos os partidos, com a presença dos candidatos, inclusive do Arthur Lira, e o próprio Arthur Lira não fez nenhum questionamento em relação ao cumprimento do regimento da Câmara dos Deputados”, lamentou. 

Ainda de acordo com o deputado federal Gervásio Maia, os parlamentares de oposição pedem coerência no discurso. “A cadeira de presidente não era um trono e a primeira coisa que ele fez foi agir como se fosse o dono de tudo. Olha que absurdo!. Ele fez no primeiro ato tudo aquilo que ele tinha acabado de dizer de outra forma no seu discurso”, comentou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

A votação aconteceu na segunda-feira (1º), na Câmara dos Deputados, em Brasília. Entre os principais nomes estavam Arthur Lira e Baleia Rossi, sendo o primeiro apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e o segundo pelo agora, ex-presidente da Casa, Rodrigo Maia. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários