GRANDE CONQUISTA: Prefeito Felício Queiroz consegue com o governador pavimentação das ruas principais de São José dos Cordeiros

 

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, conseguiu a garantia de uma importante obra para São José dos Cordeiros. Através do Governo do Estado, as principais ruas centrais da Capital do Mel serão asfaltadas, em meio ao programa “Caminhos da Cidadania”, criado pelo governador.

A garantia foi dada ao prefeito através do Secretário de Infra-estrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga. Segundo o pedido do gestor, serão asfaltadas as ruas Severina Aires, Antero Torreão e Batista Cordeiro.

A pavimentação da travessia urbana de São José dos Cordeiros não apenas será uma grande obra de mobilidade urbana, como trará desenvolvimento para a cidade, que em breve estará interligada por duas rodovias; uma já feita ligando a Serra Branca e outra que será construída para Livramento.

Para o prefeito Felício Queiroz, esta será uma das mais importantes obras de sue governo e que dará uma nova cara a São José dos Cordeiros. “Agradeço ao governador João Azevedo pela sensibilidade ao nosso pedido e por continuar mudando para melhor nossa história, com ações tão estratégicas, a exemplo da pavimentação da rodovia para Livramento e agora de nossa travessia urbana”.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários