Hervázio Bezerra acredita que Gervásio Maia deverá assumir o comando PSB na Paraíba

 

O deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou na tarde desta segunda-feira (8)  que ‘corre a boca miúda” a informação de que o deputado federal  Gervásio Maia deverá assumir o comando do PSB na Paraíba. “Esse deve ser a vontade do deputado e acredito também do governador João Azevêdo”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, Hervázio Bezerra disse que se isso realmente acontecer,  irá conversar com o governador João Azevêdo  para discutir sobre a nova conjunta política a partir do apoio do deputado federal Gervásio Maia, mas que não pretende sair do PSB.

Sobre a sua volta à Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra disse que atendeu os apelos das suas 32 bases no interior do Estado. “Nós que fazemos parte de um agrupamento político temos missões e compromissos, mas também temos desejos pessoais” disse deputado ao garantir que não pretende disputar uma vaga para deputado federal em 2022. “ Gostou muito de João Pessoa” , justificou

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO



Comentários