“Internado em Brasília”, diz presidente nacional do PDT sobre Damião


 Em depoimento a imprensa o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, falou sobre o estado de saúde do deputado federal paraibano Damião Feliciano, de 68 anos, que está internado e se recuperando em um hospital de Brasília e não como parte da imprensa noticiou em São Paulo.

“Eu só posso falar que ele está internado em um hospital em Brasília. Não é uma questão de falta de informação, tem que respeitar o direito da família de se preservar neste momento difícil”, comentou Lupi.


Sem nota oficial por parte das assessorias de Damião e da vice-governadora Lígia Feliciano especulações viraram notícias, apontando que o deputado federal estaria internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na verdade ele, está na unidade do Sírio Libanês em Brasília.Segundo o presidente nacional, a família Feliciano decidiu se resguardar e essa é a única informação que ele poderia repassar para a imprensa. “A única coisa que eu posso falar é desejar a sua pronta recuperação e que volte logo a ter a sua rotina habitual”, comentou.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários