Jogador de golfe Tiger Woods é hospitalizado após acidente de carro nos EUA

 

O jogador de golfe Tiger Woods, de 45 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira (23) após sofrer um acidente de carro perto de Rancho Palos Verdes, na Califórnia, segundo informou o xerife do condado de Los Angeles. Ele teve de ser retirado das ferragens por socorristas e tem vários ferimentos nas pernas, informou seu agente. O atleta passa por cirurgia.

Woods era o único ocupante do carro quando bateu, logo depois das 7h. O veículo foi bastante danificado.

Tiger Woods sofre acidente de carro na Califórnia, nos EUA.

Ele foi levado para um hospital local de ambulância. 

“Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio", disse o agente de Woods, Mark Steinberg.

Tiger Woods comemora vitória no Masters 2019, em abril daquele ano — Foto: Brian Snyder/Reuters

Não é a primeira vez que Tiger Woods sofre um acidente de carro. Ele bateu seu SUV em 2009 em sua casa, na Flórida.

Em 2017, ele chegou a ser preso quando policiais o encontraram desmaiado ao volante. Tiger disse que havia tomado medicamentos e não percebeu o efeito que poderiam ter sobre ele.

Imagens aéreas da cena do acidente mostram o veículo de Woods caído a cerca de 30 metros da estrada, tombado de lado. Fontes policiais disseram ao jornal "Los Angeles Times" que Woods estava viajando em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. O veículo então teria virado várias vezes antes de parar na posição em que foi encontrado.

O acidente ocorreu em um trecho íngreme e cheio de curvas da Hawthorne Boulevard, uma estrada importante que corta a região da Península de Palos Verdes.

Tiger Woods participa de torneio em Augusta, na Geórgia, em novembro de 2020 — Foto: Mike Segar/Reuters

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários