Mais Luz no Campo: Agricultura já atendeu cerca de 200 solicitações desde o início de 2021

 


A iluminação rural sido prioridade na gestão Anna Lorena através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Como forma de garantir mais segurança e comodidade para os moradores da zona rural, os mais diversos serviços estão sendo executados no início do segundo mandato.

Além das reposições de lâmpadas, foram realizados reparos em luminárias, bases, bocais, parafusos, cones, adaptadores, fios e relês. Apenas no mês de Janeiro foram 172 reparos realizados com sucesso na zona rural do município.

Dezenas de comunidades já foram atendidas:

PICOS – POCINHOS – AROEIRA – SERROTE DE BAIXO – RANCHARIA – OLHO D’ÁGUA DORES – CACIMBINHA – POÇO DE BAIXO – GAMELEIRA – MORCEGO – LARANJEIRA – ESPÍRITO SANTO – MOCO DE BAIXO – TAMANDUÁ – ANGIQUINHO – RIACHO DO MEIO – SERRA BRANCA – SANTA CATARINA – BREDOS DE BAIXO – BARREIROS – RIGIDEIRA – MACAPÁ – CACHOEIRINHA – EXTREMA

“As solicitações são diversas e nossa equipe sempre vai pronta para realizar todos os consertos de determinado trecho, munidos de todo o sortimento de peças de reposição para que nenhuma solicitação fique sem ser atendida, quando nossos eletricistas caem em campo”, explicou o secretário Chôva.

“Apenas reforçamos mais uma vez para que a comunidade repasse todos os pedidos para os presidentes das associações, para que não seja preciso os moradores virem à sede da secretaria para fazer pedidos isolados, que demoram mais a serem atendidos. É uma forma de facilitarmos a vida do morador da zona rural”, reforçou o titular da pasta.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários