Monteirense será representante da Paraíba no Programa Jovens Líderes do Agro em Brasília

 

A jovem Monteirense Hullde Lorena, Engenheira Agrícola e Técnica em Agronegócio foi selecionada como Jovem Líder do Agro e representará a Paraíba juntamente com uma Advogada e um Agrônomo na etapa Nacional.

O Programa CNA Jovem é um disputado programa de liderança no qual iniciou com mais de 3742 jovens de todo o país e apenas 80 foram escolhidos para representar seus estados.

Além de uma árdua programação de treinamentos, os jovens desde já mostraram seus potenciais e terão que defender suas soluções e seus estados frente a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária.

A jovem Hullde Lorena vem trilhando seu caminho no Agro desenvolvendo Projetos na área de Gestão Agrícola e Irrigação, atua como Palestrante e Conteudista. É idealizadora da Rede Mulheres Agrícola (@mulheresagricolas) onde é formadora de opinião e auxilia profissionais e estudantes a desenvolverem suas carreiras no Agro.

Ao ser questionada sobre a participação no Programa CNA Jovem, Hullde falou que:

” É um mix de sensações! Desde agosto quando o programa foi iniciado, fiquei maravilhada com a carga de conteúdo e o quanto a CNA vem trabalhando em prol do Agro e que teria a oportunidade de me aprofundar e associar meus conhecimentos com o que o Programa Jovens Líderes do Agro estava nos proporcionando. Sempre almejei participar do programa e a cada etapa concluída, senti que estava evoluindo como profissional e como pessoa. Participar do CNA Jovem me fez questionar muitas coisas como também me fez despertar no desenvolvimento do meu propósito e envolvê-lo com meu amor ao Agro e a trabalhar com pessoas. Estou acima de tudo muito grata e animada com todos os desafios e possibilidades que estão por vir”

 

 

VITRINE DO CARIRI
Com Opipoco


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários