Polícia Federal faz busca e apreensão em João Pessoa após descobrir grupos de WhatsApp com imagens de sexo envolvendo crianças e adolescentes

 

A Polícia Federal na Paraíba cumpriu, nesta terça-feira (9), um mandado de busca e apreensão em João Pessoa após descobrir o compartilhamento de imagens de sexo envolvendo crianças e adolescentes. O material foi divulgado em grupos de WhatsApp, segundo informações enviadas pela assessoria da PF ao ClickPB.

A ação da PF para o combate ao compartilhamento de pornografia infanto-juvenil na internet foi realizada em cumprimento à ordem expedida pela Justiça Federal, na cidade de João Pessoa. Seis policiais federais da Superintendência Regional da Paraíba atuaram na operação de hoje.

As investigações demonstraram que teria havido o compartilhamento de arquivos digitais de imagens de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes em grupos do aplicativo WhatsApp. A suposta conduta delituosa atribuída aos investigados é baseada ao tipo penal previsto no Art. 241-a da Lei 8069/90.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários