Polícia prende em flagrante quadrilha suspeita de arrombar farmácia e casa lotérica em Mataraca


 Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido na madrugada desta segunda-feira (22), em Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, por suspeita de terem arrombado uma farmácia e uma casa lotérica. 

Policiais do Rádio Patrulhamento receberam informações de que um grupo estaria arrombando a Farmácia Vida Nova que funciona como correspondente bancário e a casa lotérica que fica ao lado. A equipe se deslocou até o local e encontrou apenas a porta do estabelecimento aberta, com visíveis sinais de arrombamento, confirmando a denúncia recebida.

Com o apoio de outras viaturas as equipes identificaram e interceptaram o veículo que possivelmente os acusados teriam empreendido fuga. No veículo VW Voyage de cor prata com placas NOD7644, oriundo de Jaboatão dos Guararapes-PE, estavam um menor de 17 anos, uma mulher de 26 e três homens entre 20 e 24 anos de idade.

Ao serem realizadas buscas no Interior do veículo foram encontrados vários smartphones de diversas marcas e modelos, seis perfumes, quatro pacotes de fraldas descartáveis, chaves de fenda e um pé de cabra usado para arrombar os correspondentes bancários.

Ao serem questionados sobre a autoria das ações criminosas eles confessaram e as guarnições conduziram todos os envolvidos e todo material apreendido para delegacia de Mamanguape.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários