Prefeito Adriano Wolff faz balanço de agenda em Brasília e anuncia conquistas para SSU

 


O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, esteve nesta semana cumprindo extensa agenda em Brasília, em busca de recursos para o município. Adriano Wolff, que é presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), também aproveitou a oportunidade para solicitar demandas para a região.

O gestor umbuzeirense esteve reunido com o deputado Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, onde na oportunidade conseguiu junto ao parlamentar, onde conseguiu recursos importantes para construção de passagens molhada e adequação das estradas vicinais, para melhorar o acesso do homem do campo e produtor rural. 

Aproveitando a oportunidade, o gestor, através do deputado, manteve contato com o governador João Azevêdo, cobrando a conclusão da adutora de Camalaú, que levará água para São Sebastião do Umbuzeiro. O governador informou que a empresa responsável pela obra reincidiu o contrato, e uma nova licitação será realizada, e garantiu a conclusão da obra em breve.

Adriano Wolff ainda visitou os gabinetes dos deputados federais paraibanos para solicitar uma emenda para aquisição de uma mamógrafo para a região do Cariri, via AMCAP e CISCO. 


CARIRI DA GENTE 





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários