Prefeito Felício Queiroz conquista com o deputado Wellington Roberto retroescavadeira para São José dos Cordeiros

 


O mês de fevereiro mal começou e o prefeito Felício Queiroz recebeu a confirmação de uma importante conquista para São José dos Cordeiros. A partir de um pedido feito pelo gestor ao deputado federal Wellington Roberto, foi confirmada uma emenda no valor de R$ 290 mil para aquisição de uma retroescavadeira para o município.

O benefício logo será adquirido pelo município e servirá tanto para atender as demandas da zona rural, como na infraestrutura urbana. “A nova retroescavadeira vai se somar a que recebemos há um bom tempo do Governo Federal e garantirá eficiência nos trabalhos de abertura de redes de água e esgoto, limpeza de barragens e pequenos açudes, recuperação de estradas vicinais, entre outras demandas de nossa cidade”, destacou o prefeito Felício Queiroz.

Felício agradeceu ao deputado Wellington Roberto pelo compromisso com São José dos Cordeiros e por de maneira tão rápida atender a mais um pleito feito na recente viagem a Brasília. “Wellington é mais que um deputado. É um benfeitor de nossa terra e um grande parceiro de nosso grupo político. Externo a ele a gratidão de nosso povo e esperamos celebrar muito mais convênios ao longo dos quatro anos de nosso governo”.

De olho no cariri 



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários