Prefeito Souzinha nomeia o engenheiro Talles de Macêdo como novo Secretário de Meio Ambiente de Serra Branca


 Após ser criado oficialmente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e ter sido aprovado pelo Poder Legislativo, o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), publicou através de portaria, a nomeação do novo secretário da pasta.

O Engenheiro Ambiental Talles de Macêdo foi escolhido para comandar o setor do meio ambiente no município de Serra Branca.

Com uma ampla bagagem profissional em órgãos públicos e privados, aos 30 anos de idade, Talles é graduado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal da Paraíba e Mestre em Gestão de Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Campina Grande.

Após ter aceito o convite do prefeito Souzinha, o novo secretário afirmou estar preparado e empolgado com a nova missão. “O prefeito Souzinha vem fazendo uma gestão de destaque mesmo com a instabilidade econômica que o país vive nos últimos anos, é uma honra entrar para esse time. Tenho certeza que iremos colocar as nossas ideias em prática, dentre elas, o projeto do aterro sanitário do Cariri no município de Serra Branca e demandas relacionadas a geração de emprego e renda, com novos projetos e convênios em parceria com as demais secretarias”, revelou o novo secretário.

De Olho no Cariri





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários