Prefeitura de Boa Vista promove Semana Pedagógica e discute estratégias para início do ano letivo de forma remota

 

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira (22) a XVI Semana Pedagógica, reunido profissionais de educação em um momento de reflexão e planejamento para o inicio do ano letivo.

O evento foi aberto oficialmente pelo prefeito André Gomes, que destacou que estava tudo pronto para o inicio das atividades de forma hibrida, mas, devido o aumento do número de casos e o decreto do Governo do Estado, ficou definido que as aulas acontecerão de forma remota: O Governo da Paraíba divulgou a 19ª situação do municípios na avaliação do Plano Novo Normal, evidenciando que o estado teve uma piora considerável e com altos níveis de contágio, aumentando os municípios que se encontram nas bandeiras amarela, laranja e vermelha. Não podemos colocar em risco nossos alunos, os trabalhadores da educação e nossa população, e por isso iremos adiar o retorno das aulas de forma presencial, permanecendo com as atividades remotas. A cada 15 dias avaliaremos a situação epidemiológica do município e os dados divulgados pelo Plano Novo Normal da Paraíba para definir estratégias e orientações para retomada das atividades”, argumentou.

O evento seguiu os protocolos de distanciamento e foi prestigiado por vereadores, auxiliares da gestão e pela primeira-dama e vereadora de Campina Grande, Carol Gomes.

Blog do Bruno Lira

 FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários