Prefeitura de Sumé inicia cronograma de aragem de terras de produtores rurais


 Com as primeiras chuvas chegando na região, o prefeito de Sumé Éden Duarte participou, nessa quinta-feira, 18, de reunião na Secretaria Municipal de Agricultura para verificar o cronograma e o andamento do serviço de aragem de terras no município. Esse ano, visando dá mais agilidade no atendimento ao homem e à mulher do campo, toda área territorial rural local foi dividida por setores.

As comunidades de Riacho das Porteiras, Conceição e Terra Vermelha foram as primeiras a serem atendidas com a hora/máquina. A programação está sendo feita conforme ordem de uma lista entregue na Secretaria pelos próprios presidentes de associações comunitárias rurais de cada região, com a aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

A Prefeitura de Sumé também preparou o maquinário da própria frota para trabalhar nas comunidades rurais mais próximas do município. É o caso da Bacia do Açude, Jurema, Agreste e Perímetro Irrigado, até o limite com o município de Serra Branca, sentido Várzea do Estêvão.  As demais regiões serão beneficiadas com o corte de terras por meio dos tratores contratados via licitação.

VITRINE DO CARIRI






FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários