R$ 37 milhões: João garante investimentos para reforma de escolas

 

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (1º), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a autorização para reforma de onze escolas estaduais, representando investimentos de aproximadamente R$ 37milhões.

Dentre as escolas que passarão por obras estão a ECIT Maria Honorina Santiago, em Santa Rita; ECIT Olivina Olívia Carneiro da Cunha, em João Pessoa; ECI Imaculada Conceição, em Cabedelo; ECIT Monsenhor Odilon Pedrosa, em Sapé; e ECIT José Rocha Sobrinho, em Bananeiras.

Também serão contempladas a ECI Efigênio Leite, em Borborema; ECIT Elpídeo de Almeida, em Campina Grande; ECIT José Bronzeado Sobrinho, em Remígio; ECI Dr Hortênsio de Sousa Ribeiro (Premen), em Campina Grande; ECI João Suassuna, Catolé do Rocha; e ECIT Otávia Silveira, em Mogeiro.

“O nosso governo tem se preocupado na geração de emprego e na preparação de mão de obra. Criamos o programa Primeira Chance, que tem oferecido oportunidades para jovens que são oriundos das escolas técnicas, estamos preparando o hotel escola em Areia para preparar o estado para esse novo momento do turismo e vamos continuar investindo porque esse é um estado que prioriza educação”, falou o governador João Azevêdo.

 

Secom


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários