Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Ruy Carneiro diz não ter nada decidido sobre sua saída do PSDB, mas confirma ter recebido convites de legendas para filiação

 

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) informou, nesta quinta-feira (18), que não há nada decidido sobre saída do partido que é filiado. No entanto, confirmou que recebeu convites de três legendas para filiação. Isso teria se acentuado no pós-eleição municipal de 2020, o qual concorreu a Prefeitura de João Pessoa e ficou em terceiro lugar. 

“Esses convites são naturais, não só em relação a mim como em relação a outros parlamentares. No pós-eleição municipal de João Pessoa isso se acelerou bastante, mas de concreto não existe nada. Não existe nenhum problema nosso com o partido. Não existe nenhum problema nosso com os que fazem o partido. Então isso são apenas boatos de estar deixando a legenda. Nada de concreto para ser prático nesta questão”, explicou ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

O parlamentar recebeu convites dos partidos Solidariedade, Podemos e Liberal. “Fui procurado por essas três legendas, o que para mim é uma honra”, afirmou, como o ClickPB acompanhou. De acordo com o deputado, o Podemos parece estar sem direção após eleição de Manoel Júnior para Prefeitura de Pedras de Fogo. “Ele está nos ajudando na reeleição à Câmara lá em Pedras de Fogo, o que para nós é uma honra muito maior. E Wellington Roberto, um amigo e irmão e nos ajudou com o apoio da legenda em João Pessoa”, frisou. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários