Senac Paraíba abre mais de 1200 vagas em cursos remotos, oficinas, palestras e workshops

 

Para quem deseja se preparar para conquistar uma vaga ou se destacar no mercado de trabalho, o Senac Paraíbaoferece 1.237 vagas em 60 opções de cursos, palestras, oficinas e workshops de forma remota. São formações nas áreas de Beleza, Comércio, Moda, Tecnologia da Informação, Idiomas, Saúde, Gastronomia, Hospitalidade, Gestão e Comunicação. As matrículas já estão abertas.

A programação tem formação para os mais diversos perfis de profissionais do comércio de bens, serviços e turismo. Com capacitações que variam de uma a duas horas, com as oficinas e as palestras, até os cursos maiores com cargas horárias de 70 horas, como é o caso dos de Idiomas, e o de Assistente Administrativo, que tem duração de 160 horas. Para citar alguns exemplos, o Senac matricula para as palestras Hotelaria Pós-Pandemia: como encantar o cliente e Confrarias Virtuais: uma oportunidade de negócio e-commerceo workshop O segredo do sucesso na barbearia; e os cursos Secretária de consultório médico e odontológicoFood Styling e Terapia Capilar.

As aulas estão previstas para iniciar ainda neste mês de fevereiro, em março e abril. Como acontece de forma remota, as aulas têm momentos de interação ao vivo com a equipe pedagógica qualificada do Senac Paraíba e carregam a mesma marca de excelência da instituição.

A programação completa, opções de horários, valores e todos os detalhes estão disponíveis no site pb.senac.br. No endereço eletrônico, os interessados também podem fazer a matrícula de forma online.

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários