Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Wilson Filho assume liderança da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba

 


O deputado Wilson Filho (PTB) é o novo líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele substitui o deputado Ricardo Barbosa (PSB), que era o líder desde a eleição de João Azevêdo (Cidadania).

O anúncio foi feito pelo próprio Wilson Filho, durante o retorno dos trabalhos legislativos, nesta segunda-feira (1º).

“Um prazer muito grande assumir essa responsabilidade. Parabenizar o deputado Ricardo Barbosa, que exerceu de forma muito competente a missão de liderar o governo. E a partir de agora a gente conta com o apoio dos deputados para fazer uma defesa justa e merecedora do governador João Azevêdo e, principalmente, unir forças com toda a Paraíba para que esses dois anos finais do governador seja de muita obras e avanços para o estado”, disse.

Na sessão desta segunda, também houve eleição para dois cargos vagos da Mesa Diretora da ALPB, que tomou posse logo após a apuração dos votos. O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) ficou com a vaga de 2º vice-presidente, no lugar de João Henrique, que faleceu antes de assumir. Já o deputado João Gonçalves (Podemos) foi eleito 1º secretário no lugar de Nabor Wanderley, que renunciou ao cargo para assumir a prefeitura de Patos.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários