ALERTA: Serra Branca registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

 

A Secretaria de Saúde de Serra Branca divulgou o registro do 19º óbito por Covid-19 no município, sendo dois deles em menos de 24 horas.

A primeira vítima foi um homem da zona rural do município, natural do sítio Serra Verde e de 84 anos. Ele foi admitido no Hospital de Serra Branca apresentando muito cansaço, sendo transferido pouco tempo depois para o Hospital Pedro I, em Campina Grande. Ele testou positivo para a Covid-19 e em 24 horas precisou ser intubado. Três dias de internação na UTI e o paciente foi a óbito.

O segundo caso de óbito confirmado é o do conhecido Israel da Cagepa, funcionário de carreira do órgão e que prestou relevantes serviços em várias cidades do Cariri. Israel foi assistido diretamente em Campina Grande, por ter plano de saúde, mas após exames percebeu-se que todas as suas taxas estavam descompensadas. Ele positivou para a Covid-19 e logo evoluiu para o estágio grave, apresentando crescente cansaço. Israel foi levado a UTI e chegou a ser submetido a uma hemodiálise e uma traqueostomia, evoluindo a óbito.

Até o dia 26 de fevereiro, Serra Branca contabilizava 637 casos positivos da doença, sendo 18 ativos. O município contabiliza 19 óbitos e 637 infectados.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários