Alunos da rede municipal de Gurjão recebem material escolar para uso durante a pandemia.

 


 Mesmo com o adiamento das aulas presenciais na rede pública de ensino por causa da Covid 19, a Secretaria de Educação  de Gurjão garantiu a entrega de materiais escolares dando continuidade a implementação do calendário escolar 2020-2021.

A Secretária de Educação Zelma Nemizia com o apoio das equipes escolares, realizaram nesta  quinta-feira e sexta-feira  a entrega de material para os alunos da zona urbana e rural .  Cadernos, canetas, porta-lápis, borrachas ,garrafas de água, tesouras, colas ,livros didáticos e atividades impressas referentes ao 1ºbimestre foram cuidadosamente distribuídos para que os alunos mantenham seus estudos em casa e sigam o Plano de Ensino Remoto junto aos professores.

O Plano de Ensino Remoto 2021, visa melhores condições para que os alunos participem efetivamente do processo ensino-aprendizagem,  mesmo com todas as dificuldades e consequências impostas pela pandemia.


Zelma falou sobre a situação da educação," Sabemos que o impacto dessa situação pandêmica na Educação é profundo ,além disso há distintas realidades enfrentadas no cenário educacional paraibano, como em todo país. Por isso , sem dúvida, o momento é de união e busca por novas perspectivas para educação pública. Sendo assim, a Secretaria de Educação e a gestão municipal ,buscam diariamente avançar na oferta e na garantia de uma educação de qualidade para os alunos Gurjaenses.

Assessoria


BORGES NETO FALA PARAÍBA 







Comentários