Anna Lorena e Celecileno colocam pedra fundamental em mais uma obra no município

 

A prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celecileno Alves estiveram nesta quinta-feira, 11, pela manhã no Bairro do Brás colocando simbolicamente a pedra fundamental da obra da ponte em frente à Rua do Limão.

Estiveram presentes também a secretária de planejamento Waldirene Alves, os vereadores Cajó Menezes e Nadeje Cristina, autora do requerimento que solicitava a realização da obra, o empresário e ex-secretário municipal Ronaldo Borges e o ex-vereador Bero de Bertino um dos maiores incentivadores da realização do empreendimento no bairro.

Na oportunidade, ao lado dos representantes da empresa que ficará a cargo da obra, a gestora tirou todas dúvidas sobre o projeto, e adiantou uma ótima notícia.

“Aqui no local desta obra haverá toda uma obra de urbanismo com a pavimentação de ruas, criação de vias, área de lazer e outras surpresas que em breve estaremos divulgando para a população. Muito trabalho rende grandes obras para nossa cidade, e nesse quesito temos nos empenhado, para o melhor para Monteiro”, anunciou Anna Lorena.

A nova ponte terá um custo de R $213.650,17. O valor para a construção é oriundo dos cofres municipais.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários