Às vésperas da estreia na Copa do Brasil, jogadores do Treze não treinam por falta de salário

 


Falta um dia para a estreia do Treze na Copa do Brasil contra o América-MG no estádio Presidente Vargas, em Minas Gerais. Porém, de acordo com a reportagem do UOL, o clube corre o risco de perder por W.O. A equipe não treinou na tarde dessa terça-feira (16) e a motivação, segundo a publicação é o atraso salarial do elenco.

O UOL destaca que o clube atrasou o pagamento de março dos jogadores do elenco profissional e pode não entrar em campo, até mesmo na partida contra o ABC, no próximo domingo (21), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Nas redes sociais do clube, as últimas publicações destacam os treinos realizados na segunda-feira (15).

Segundo o UOL, o clube deveria ter quitado os valores na semana retrasada e está alguns dias atrasados e um dos atletas, que não quis se identificar, contou à reportagem que o motivo de não ter ido treinar foi financeiro. Ele revelou que um dos membros da diretoria chegou a aparece no final do dia para “fazer promessas”.

A equipe paraibana tem agenda cheia nesta semana. Na quinta-feira (18), enfrenta o América-MG pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Estádio Presidente Vargas. Pouco tempo depois, no domingo (21), é a vez de entrar em campo contra o ABC, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Pelo Paraibano, o próximo compromisso será no dia 31 de março, contra o Atlético de Cajazeiras.

O treinador físico destacou a rotina intensa do clube nas próximas duas semanas:

A redação do portal Paraíba.com.br entrou em contato com a assessoria do clube, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. O espaço está aberto.


PARAÍBA.COM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários