Ator filho de Sumé, Itamê Junior, estará no retorno da novela Salve-se Quem Puder, na Globo


 O ator paraibano Itamê Júnior estará no retorno da novela Salve-se Quem Puder, na TV Globo, a qual voltará ao ar no dia 22 de março, no horário das 19h30. O personagem dele, Paulo, chegou a aparecer na primeira fase do folhetim do horário das sete, antes da pausa nas gravações por causa da pandemia do coronavírus. Com a reprise dos capítulos anteriores, será possível rever a aparição do ator ao lado de Beth Faria e Ary Fontoura, que interpretam seus pais ‘na novela dentro da novela’. É que Itamê interpreta um personagem de uma ficção dentro de Salve-se Quem Puder.

Mas Itamê vai além. Ele também poderá ser visto na série do Globoplay, O Anjo de Hamburgo, na qual interpreta um soldado nazista. A obra conta a história de Aracy de Carvalho, uma brasileira que salvou a vida de centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial. Entre as estrelas que fazem parte do elenco estão Sophie Charlotte, Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho. Para interpretar o novo personagem, Itamê garante que está estudando a cultura alemã e já mudou o visual.

“No momento ando lendo e assistindo documentários sobre o trabalho, comportamento, o dia a dia desses soldados, com um trabalho tão rígido. A cultura alemã é cheia de boas curiosidades e surpresas”, conta Itamê Júnior.

O Anjo de Hamburgo é uma produção da TV Globo em parceria com a Sony Pictures Television, criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora inglesa Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim. A obra é a primeira da TV Globo falada totalmente em língua inglesa.

“Semana que vem devemos gravar a semana inteira. As gravações devem seguir até o fim de abril”, contou o ator ao ClickPB.

Itamê Júnior também já teve participações como figurante em Amor de Mãe e em A Dona do Pedaço. Ele também estará em outra série da Globoplay, As Filhas de Eva, onde contracena com Dan Stubalk e Giovana Antonelli.

Itamê Júnior

Natural da cidade de Sumé, no Cariri da Paraíba, Itamê Junior mudou-se para João Pessoa em 2008. Além de ator, é modelo fotográfico e DJ. Já realizou participações em novelas da TV Globo e da TV Record, além de participar das gravações do filme Panelinha e da web série Meninos Que Não Vão Pro Céu, que estreou em janeiro no YouTube. O ator também participou de várias peças teatrais e campanhas publicitárias para a TV.

ClickPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários