Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Cícero Lucena reúne secretariado e reforça planejamento em ações prioritárias


 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e o vice-prefeito, Leo Bezerra comandaram, na manhã desta terça-feira (30), uma reunião virtual com os secretários titulares e executivos de todas as pastas da gestão. O encontro teve o objetivo de planejar os próximos passos em ações prioritárias para o desenvolvimento e organização da cidade, assim como cobrar os gestores sobre as obrigações com a população.

“Temos sempre a consciência de que ser gestor é cuidar do dia a dia, das rotinas, mas também estar pronto para enfrentar emergências como a pandemia na saúde. Esta foi a oportunidade de cobrar os gestores sobre os compromissos que assumimos com a cidade, para que todos os processos possam ter andamento e ser colocados em prática no momento oportuno”, destacou o prefeito.

O momento também foi de agradecimento. “Agradeci a cada um pelo trabalho que estão realizando nesta pandemia, com muita dedicação, respeito, exaustão e amor. O esforço somado de cada um é o que tem possibilitado os resultados alcançados, o que renova nossa fé e confiança em vencer”, complementou o gestor.

Entre os temas discutidos no encontro estiveram propostas para tornar a cidade mais inovadora e sustentável, com sequestro de carbono zero, para avançar na educação pública reduzindo a distância para o ensino privado, ampliação do número de PSFs e informatização das unidades. Também são prioridades nesta área o retorno da entrega de medicamentos em casa e o esforço para realização de um amplo programa de mamografias.

PARAÍBA.COM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários