Cícero ressalta empenho da PMJP para evitar o lockdown: “Todo nosso esforço e trabalho é para que não ocorra”

 


Na manhã desta terça-feira (02) o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) ressaltou durante entrevista à TV Arapuan os esforços realizados pela Prefeitura de João Pessoa com o intuito de diminuir a proliferação do novo coronavírus na cidades além de amenizar os efeitos da crise instaurada pela pandemia na Capital paraibana.

De acordo com o gestor ele e sua equipe não, em parceria com o governo da Paraíba não estão medindo esforços para evitar um possível colapso na saúde e que medidas mais rígidas, como o lockdown seja adotado, porém ressaltou que está na mão dos pessoenses também o auxílio ao trabalho da gestão pública, obedecendo as restrições e cumprindo rigorosamente as regras de higiene e distanciamento social.


“Agora tudo isso tem um limite. Seja físico, de mão de obra qualificada, de insumos e sem dúvida nenhuma a maior contribuição é a população se comportando, saindo só se for extremamente necessário e tendo o cuidado de evitar aglomerações e festas particulares. Só assim, com o governo fazendo a sua parte, e a população nos ajudando a enfrentar isso, nós vamos vencer com fé Deus e enfrentar essa crise sem precisar agravar como em outros estados”, concluiu.“Todo nosso esforço e trabalho é no sentido de evitar que isso ocorra (lockdown), embora a gente esteja vendo uma tendência nacional, mas nos unimos ao Governo do Estado e colocamos mais de 40 UTIs para funcionar na última semana. Nessa semana estaremos terminando a usina de oxigênio no Pronto Vida, com 40 monitores até sexta. Pretendemos colocar mais 25 UTIs no Pronto Vida e outras 10 no Santa Isabel. Estamos tomando todas as providências”, detalhou complementando:

PB Agora





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários