Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Decreto de Cabedelo vai proibir visitação de parques e permitir uso de orla marítima apenas para prática esportiva individual

 


O decreto de restrições do município de Cabedelo será publicado ainda nesta sexta-feira (26), mas não deve sofrer alterações em relação ao estadual, segundo informou ao ClickPB, o procurador do município, Diego Carvalho Martins. Adiantou que nesse período de 27 de março a 04 de abril será proibida a visitação aos parques da cidade. Já a orla marítima não poderá ser usada para o lazer, mas apenas para a prática esportiva indivual. 

Conforme informou ao portal, o novo decreto da cidade portuária não será diferente das medidas adotadas pelo documento estadual publicado no dia de hoje, no Diário Oficial do Estado. “Não altera em nada. Seguirá as regras estipuladas pelo decreto estadual e só regulamentará a vista aos parques turísticos que fica proibido durante esse período de restrições”, afirmou. 

Ainda de acordo com o procurador, a utilização da orla marítima continuará a ser feita, mas apenas para as atividades esportiva feitas de forma individual, sem aglomerações. “A orla permanece da mesma forma que foi semana passada. Permanece aberta, mas para esportes individuais. Não pode ser utilizada a praia para lazer”, ressaltou. O documento será publicado ainda hoje nos canais oficiais da Prefeitura de Cabedelo. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários