Delegado Geral de Sergipe diz que empresário paraibano morto após abordagem policial em Santa Luzia estava armado e teria 'esboçado reação'

 

O delegado geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro Barbosa de Oliveira, disse que o empresário paraibano, Gefferson Moura, de 30 anos, morto após abordagem policial no município de Santa Luzia, na Paraíba, estava armado e teria 'esboçado reação'. A Polícia Civil confirmou que equipes realizaram operação policial na noite da última terça-feira (16).

“Nosso Departamento de Combate ao Narcotráfico estava em uma investigação para combater uma quadrilha especializada no tráfico de substância entorpecente na Região Nordeste que abrangia muito o estado de Sergipe”, disse o delegado geral de Sergipe. Além disso, informou que no dia da operação a equipe planejava fazer a apreensão de um carregamento de drogas. 

Com isso, foi montada uma barreira policial visando apreender esse carregamento no estado da Paraíba, próxima a divisa com o estado do Rio Grande do Norte. “Segundo o relato de policiais informado e prestado junto a Polícia Civil da Paraíba, a pessoa de Gefferson estaria armado com um pistola e teria esboçado alguma reação. Então os nossos policiais teria acabado reagindo ao esboço”, revelou, como o ClickPB acompanhou, durante o programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan, desta quinta-feira (18). 

O delegado geral ainda disse que os policiais prestaram socorro ao empresário assim como repassaram as informações do ocorrido a unidade plantonista da Polícia Civil da Paraíba, em município mais próximo, no caso em Patos, onde o delegado e sua equipe teria prestado os esclarecimentos do ocorrido.  

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários