Empresa anuncia a contratação de 250 pessoas em Campina


 O ambiente favorável da gestão do município, nas palavras do empresário Antônio Guilherme Noronha Luz, fundador da AeC, favoreceu a ampliação da oferta de vagas na empresa de telemarketing, sediada em Campina Grande desde 2012.

Durante videoconferência, nesta quinta-feira, com o vice-prefeito, Lucas Ribeiro; e os secretários Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) e Filipe Reul (Saúde), o empresário anunciou a criação de 250 novos empregos, ainda em 2021.

Em conjunto com sua equipe, Antônio Guilherme também apresentou os novos protocolos de segurança, adotados pela empresa, para proteger os colaboradores do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Na ocasião, o empresário parabenizou as ações e os rigorosos protocolos de enfrentamento ao vírus, adotados pela gestão do prefeito Bruno Cunha Lima e executadas pela Vigilância Sanitária.

Dentro da proposta de conscientização e proteção, a empresa tem distribuído, a todos os colaboradores, kits com máscaras e álcool 70%. Além disso, 70% das funções estão sendo executadas em home office, devido a pandemia.

Novos postos de trabalho

De acordo com Antonio Guilherme, a AeC deverá iniciar, ainda em 2021, o processo de expansão de suas operações na cidade, oportunidade em que serão abertos 250 novos postos de trabalho, possibilitando que, até o final do ano, seja atingida a marca de cinco mil empregos diretos, em Campina Grande.

“Pelo ambiente favorável da gestão do município, é possível planejarmos este processo de expansão, oportunizando a criação de mais empregos”, disse o empresário.

Atualmente, a empresa de telemarketing emprega cerca de sete mil pessoas, na Paraíba, sendo a maior parte das suas operações em Campina Grande, onde funciona o maior site da empresa, no Estado.

Durante a videoconferência, o vice-prefeito, Lucas Ribeiro; e os secretários Rosália Lucas e Filipe Reul, parabenizaram a postura adotada pela empresa e ressaltaram a importância da AeC para o desenvolvimento de Campina Grande, destacando, principalmente, os altos índices de empregabilidade e a oportunidade que tem oferecido para que os jovens possam ingressar no mercado de trabalho.

Também participaram da reunião: Wanessa Vilar, representante da Agevisa; o diretor de Recursos Humanos da AeC, Warney de Araújo; e a diretora jurídica da empresa, Flávia Neves.

Assessoria





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários