Equipes se reúnem para definir banca organizadora e finalizar detalhes sobre o edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba

 

As equipes da área de segurança pública, econômica e administrativa da Paraíba estão se reunindo para definir o nome da banca organizadora e finalizar os detalhes sobre o concurso da Polícia Civil. Serão ofertadas 1.400 vagas para diversos cargos. A previsão é que o edital seja publicado ainda este mês de março. 

“A gente está preparando essa questão da banca, fazendo as indicações, e a equipe vai se reunir para finalizar esses detalhes, essas etapas, prazos está definido”, informou o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Francisco Nunes, ao ClickPB. Nesta terça-feira (02), deve ocorrer mais uma reunião para fechar os detalhes. 

Entre os detalhes que devem ser definidos nessas reuniões, segundo comentou Jean Nunes, além da definição da banca organizadora, ainda estão os prazos para a realização do certame. Os detalhes será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda este mês de março.

As 1.400 vagas para a Polícia Civil estão distribuídas em nove cargos de carreira: Delegado (120 vagas), Escrivão (520 vagas), Perito Médico (50), Técnico em Perícia (73), Necrotomista (70), Agente de Investigação (414), Perito Criminal (77), Perito Químico (45) e Papiloscopista (31).

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários