George Coelho destaca atuação e compromisso de Carneiro Arnaud à frente do Napoleão Laureano e na luta contra o câncer


 O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, destacou nesta terça-feira (2) o trabalho realizado pelo médico e diretor-presidente da Fundação Napoleão Laureano, Carneiro Arnaud, responsável pela administração do Hospital Laureano, referência no tratamento de câncer na Paraíba. Para George, apesar de serem inúmeras as dificuldades enfrentadas para garantir a manutenção de uma unidade que atende paraibanos de todos os municípios, Carneiro Arnaud sempre lutou para garantir um tratamento de excelência a todos os pacientes.

“A luta contra o câncer vai além do compromisso profissional. Muitos dedicam a essa missão uma vida inteira como o próprio Carneiro Arnaud que, tendo sido o primeiro diretor do Hospital Napoleão Laureano, ainda mantém o mesmo compromisso de sempre em servir o próximo. Os ataques ao hospital e ao médico são superficiais e em nada muda o que a Paraíba sabe sobre Carneiro Arnaud. Um homem ético, honesto e comprometido com a saúde dos paraibanos que buscam naquele hospital uma esperança de vida com um tratamento de qualidade”, destacou o presidente da Famup.

George Coelho destacou ainda que, sob o comando de Carneiro Arnaud, há mais de 50 anos que o Hospital Napoleão Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba, sendo referência no tratamento do câncer com tratando feito com compromisso e dedicação.

“O médico Carneiro Arnaud tem enfrentado muitas dificuldades durante anos para manter o hospital de portas abertas e precisamos reconhecer e apoiá-lo para que este centro de referência no combate ao câncer continue de portas abertas para todos nós paraibanos”, disse George Coelho.

Apoio – O presidente da Famup ainda defendeu que os municípios voltem a contribuir com o Hospital Napoleão Laureano para garantir o atendimento aos pacientes, assim como aconteceu em 2019. “Temos que nos unir para voltarmos a contribuir com o Hospital já que existem paraibanos de todos os municípios que são tratados no Napoleão Laureano. É importante que façamos a nossa parte, ajudando a esse importante hospital para que continue de portas abertas”, disse.

BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários