Legislativo de Gurjão realiza homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 


No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher ,a Câmara Municipal de Gurjão realizou uma sessão especial, onde o Presidente Marcelo Farias cedeu a sua cadeira  para vereadora e primeira secretária Fábricia Oliveira que honrosamente presidiu e conduziu os trabalhos da Casa Agripino de Farias Gurjão. Com uma ornamentação requintada no tom de rosa as parlamentares foram acolhidas pelos seus colegas, cabe destacar que a maioria  na Câmara são mulheres e que desempenham um papel significativo na sua cidade.

As vereadoras  Fabricia Oliveira, Macielma Candido,Maria Ivonete Camilo, Patrícia Cavalcanti eNicelma Ferreira ..receberam rosas numa forma simbólica de reconhecimento, agradecimento  e inspiração por lutas políticas-sociais travadas dia a dia dentro e fora de suas casas.

Entre os projetos  aprovados está a indicação 001/ 2021 de autoria da vereadora Macielma Candido, que oficializa  homenagem `ás mulheres , instituindo Moção Honrosa outorgada pelo Poder Legislativo a cada 8 de março para mulheres que marcaram a história de Gurjão.


O Presidente Marcelo Farias destacou a representatividade das suas colegas," a data é alusiva , todos os dias nos deparamos com mulheres fortes, guerreiras. Sua luta diária com sua família e seu trabalho, hoje a reflexão se torna mais forte diante tantas conquistas e desafios enfrentados. Parabenizo a todas as mulheres em especial as que fazem parte dessa casa de leis direcionando melhorias para toda população de Gurjão."




Borges Neto Fala Paraíba


Comentários