Pandemia: Núcleo de estudos da UFCG em Sumé realiza pesquisa sobre violência doméstica

 

O Núcleo de Estudos em Gênero e Sexualidades do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande está realizando a pesquisa “A violência doméstica e familiar contra as mulheres em Municípios do Cariri Paraibano em tempos de pandemia por Coronavírus”  juntamente com o Coletivo Viva Mulher – Sumé-PB e o Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri “Maria Eliane”.

A pesquisa é aberta a participação de qualquer pessoa através do preenchimento do formulário pelo endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckXOMeV-mW0RfTHSy_zhiz9vek20yqKDzkKlT5UO9H_79Pug/viewform . “É importante a participação e a divulgação do link da pesquisa (acima) para alcançarmos o maior número possível de pessoas e de municípios do Cariri ocidental Paraibano”, destacam os organizadores da pesquisa.

O projeto recebe apoio financeiro da UFCG, com a concessão de bolsa de iniciação científica e segue as normas científicas exigidas pelas Universidades, primando pelo caráter sigiloso dos participantes, com aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFCG (número de protocolo 34382920.8.0000.5182).

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários